quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fred e convocado para a Seleção Brasileira e diz que vai honrar a amarelinha

Fred comemora convocação para seleção (Foto: Divulgação / Site Oficial do Fluminense)
Fred volta a vestir a Amarelinha após 5 anos
(Site Oficial do Fluminense)
Apesar de não ter feito muitos jogos, os que fez foram suficientes. Com 12 gols marcados na temporada, Fred se destacou e por méritos acabou finalmente convocado para a Seleção Brasileira, objetivo almejado pelo atacante desde sua última convocação, ainda em 2006, após a Copa do Mundo.


Artilheiro do Campeonato Carioca, Fred sempre deixou claro que visava voltar a retornar a Seleção. E na manha de hoje, Fred viu seu nome entre os 28 convocados para as partidas contra a Holanda, no dia 4 de junho, em Goiania, e contra a Romênia, dia 8 de junho, no Pacaembu. Nosso capitão demonstrou sua alegria no Twitter:


Agradeço a Deus, família e companheiros, que sempre estão ao meu lado. Honrarei nosso país, como fiz na Copa de 2006.


Depois, em entrevista para a assessoria do Flu, Fred revelou que está pronto para o desafio:


- Sempre fico ansioso nas convocações. Espero sempre ser chamado. Sabia que era só me concentrar aqui no Fluminense que a oportunidade iria aparecer. Estou preparado e muito mais motivado e maduro. E, é claro, esperançoso em voltar a marcar um gol com a camisa da seleção


- Essa convocação me dá um gás extra para a disputa do Brasileiro. Fico mais forte e me sinto melhor. E estar na lista é bom para mim e para os meus companheiros, que, daqui a pouco, também terão uma chance na Seleção.


Parabéns ao nosso Capítão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário