domingo, 13 de fevereiro de 2011

He-Man marca mais uma vez e Flu se classifica em 1º

He-Man corre pra comemorar seu 5º gol em 3 jogos. (Photocamera)
Ele vem mostrando que realmente tem a força. Muitos diziam que era só uma boa fase em um clube mediano, mas Rafael Moura provou a todos que ele evoluiu e agora realmente tem os Poderes de Greyskull. Em 3 jogos, 5 gols, sendo o quinto o único no jogo de hoje. Com gol do atacante, o mistão Tricolor derrotou o Madureira e com o empate do Botafogo, garantiu a primeira colocação no Grupo B.
No Grupo A, Boavista e Nova Iguaçu disputavam o segundo lugar da chave. A partida terminou em 5x3 pro Boavista, que pega o Flu na semi-final.

Muricy havia anunciado que iria escalar um time cheio de alterações, não definitivas, mas para poder testar jogadores que não vem jogando. A principal delas, a entrada de Digão na vaga de André Luiz. Berna foi no lugar de Cavalieri. Carlinhos, Edinho e Diguinho, que estavam pendurados, deram a vez a Júlio Cesar, Diogo e Fernando Bob.

Com quase todo o setor defensivo mudado, o Flu sentiu a falta de entrosamento, errando muitos passes e não conseguindo chegar ao gol. Já o Madureira chegava bem ao ataque, trocando passes e de vez em quando, ameaçando o gol defendido por Berna. A cada defesa do arqueiro, a torcida se empolgava e gritava o nome do camisa 1.

O calor passou a interferir na partida, fazendo com que o Madureira diminuisse o ritmo, e o Flu, chegando menos ainda ao ataque. O Tricolor só conseguiu levar perigo já no fim do primeiro tempo, quando Conca  fez bonito jogada individual, tocou pra Diogo que tocou de volta. O argentino arrematou bem, obrigando o goleiro Cléber a fazer uma bonita defesa, mandando pra escanteio. Na cobrança, Digão cabeceou na trave.

Na etapa final, o calor não era tão forte como na primeira, e isso ajudou o Flu no massacre imposto em cima do Tricolor Suburbano. Souza, Conca e Gum pararam em Cléber, e Rafael Moura, na trave. Após a parada técnica, Muricy tirou Souza e mandou Marquinho pro jogo. O Flu seguiu pressionando até que mais uma vez, um super-heroi salvou o time das Laranjeiras. Aos 28 minutos, Conca cobrou falta pela direita e Rafael Moura desviou de cabeça pra abrir o placar: 1x0 pro Fluzão. Claro que na comemoração, o artilheiro comemorou ao seu estilo He-Man.

Depois do gol, o Flu ficou mais acuado, dando chances ao Madureira, que pressionou, tentou, mas não conseguiu empatar. A vitória era do Tricolor original. Fluzão 1x0.

Agora, o Flu tem pela frente o Boavista, no sábado no Engenhão. O horário ainda não esta definido.

Dalhe Nense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário