terça-feira, 22 de março de 2011

Se esperar, ele vem

treinador al jazira abel braga  (Foto: agência EFE)
Abel afirma querer voltar ao Flu (EFE)
Parece estar tudo certo entre Abel Braga e Fluminense. A proposta tricolor, oferecida por Celso Barros, presidente da Unimed, agrada bastante o treinador que atualmente está no Al Jazira.


Ontem, após saber da desistência de Gilson Kleina de comandar o Flu, Abel continuou deixando evidente sua vontade de voltar a comandar o time das Laranjeiras após 6 anos.


- Para mim, não muda nada. Não fui eu quem indicou o Gilson. Quero muito voltar. Pelo que me foi oferecido, se estivesse livre, estava fechado. A única coisa que não foi falada foi em relação ao tempo de contrato. Se eles me ligarem dizendo que aceitam me esperar, não precisam nem vir aqui. Fecho por telefone, por rádio, por e-mail, acredito na palavra das pessoas - afirmou Abelão


Porem, o único detalhe que separa Abel do Flu é o tempo que resta para seu contrato encerrar no seu atual clube. O técnico tem contrato até o começo de junho, quando é encerrada a temporada nos Emirados Arabes. Ontem, inclusive, Abel comandou a classificação do Al Jazira para a final da Copa do Presidente.


Até junho, o plano tricolor era contratar um técnico provisório, mas parece que tudo ficara por conta do interino contratado ontem, Enderson Moreira. O mesmo irá comandar a equipe na decissão de amanhã contra o América pela Libertadores. 


Segundo Abel, as chances de ele vir é de 99% caso o Flu concordo em espera-lo. A torcida parece aceitar o fato, já que fez uma forte campanha no Twitter, que deixou o treinador bastante feliz


-A torcida sabe o quanto eu gosto do clube. Fomos campeões estaduais em 2005, chegamos à final da Copa do Brasil, quase fomos à Libertadores no ano seguinte. Como jogador, foram muitos anos. Não era técnico, mas enfiava a cara na chuteira do adversário. E isso a torcida reconhece. Voltar ao Flu seria tudo, seria maravilhoso.


E você, concorda em esperar até junho para a chegada de Abel? Indique sua opinião pela enquete ao lado ou pelos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário