sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fechando a conta de 2013

Hoje o Fluminense cumpriu seu último compromisso, não dentro do campo, mas sim fora dele. A punição imposta sobre a Portuguesa  fez o clube paulista perder quatro pontos e ocupar a posição do Fluminense na zona dos rebaixados, mantendo o campeão de 2012 na série A de 2014.

Não nego que o time foi sofrível esse ano, mas tenho dúvidas se realmente merecia cair. Fomos prejudicados com a forte lesão de Fred e vítimas de uma administração lamentável. Vale lembrar que mesmo assim poucas vezes estivemos na zona de rebaixamento -sem averiguar, acho que foram cinco ou seis rodadas na zona. No entanto, o que está feito está feito e nada pode mudar.

Se o ano de 2013 foi sofrível em relação ao Fluminense, que foi fraco no estadual, pífio na Libertadores, ridículo na Copa do Brasil e sofrível no Brasileirão, só posso dizer o contrário disso em relação ao Dá-lhe Nense!

Resolvi retomar o blog em outubro desse ano, depois de ter largado ele em novembro do 2012. Desde então, consegui fazer o DN! decolar em número de acessos e tenho recebido elogios com os recentes textos. Agradeço muito mesmo a todos vocês que vem acessando o blog e acompanhando o andamento dele.

Em números, o blog teve 240 visualizações em outubro, 631 em novembro e por enquanto 1.034 em dezembro, um recorde absoluto em relação ao topo alcançado em julho/11, que foi de 876 visitas. Esses número recentes ajudaram o DN! a passar hoje a marca de 12 mil acessos desde seu início. Tudo isso me deixa muito feliz mesmo. Espero que os números continuem aumentado e que eu possa continuar escrevendo textos que agradem à vocês -principalmente se falarem de vitórias e conquistas.

Essa deve ser a última postagem de 2013. Deixo desde já meus agradecimentos a todos vocês e meus votos de um novo ano cheio de sucesso, felicidade, prosperidade, paz e amor à todos. Para mim, será um ano muito diferente, já que irei ingressar na faculdade de jornalismo, ramo que pretendo seguir para poder quem sabe ser uma pessoa sensata na suja mídia de hoje, que tanto depredou nosso clube recentemente.

Boa sorte para mim e para todos os Tricolores!

É, para os outros também...

Um abraço e até 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário