segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Para 2014, mais Renato Gaúcho

A mítica figura de Renato Gaúcho volta ao Fluminense
Depois de alguns anos longe das Laranjeiras, ele voltou. Depois de 2002, 2003, 2007 e 2009, Renato Gaúcho está de volta ao Fluminense. Após uma passagem de altos e baixos no Grêmio, terminando ao menos com o vice-campeonato brasileiro e a consequente vaga na Libertadores, Renight Renato acertou com o Celso Barros Fluzão e garantiu um contrato de dois anos com o clube.

Celso atendeu o pedido de Fred e bancou o
retorno de Renato... entendo Fred, entendo...
A passagem mais marcante de Portaluppi pelo Flu foi em 2007-08, quando conquistou a Copa do Brasil e fez a América tremer com a histórica campanha Tricolor na Libertadores, terminando com o segundo lugar e desgastando a imagem do treinador no clube, que deixou o clube numa pior no Brasileirão, mas conseguiu ser salvo por Renê Simões. No ano seguinte, Renato voltou para substituir Carlos Alberto Parreira, mas não mudou o cenário deixado pelo consagrado técnico: o clube continuou na zona do rebaixamento e só foi salvo quando Cuca assumiu e comandou o Time de Guerreiros.

A Torcida Tricolor se manifestou por sua maioria de forma negativa ao retorno de Renight Renato, tendo em vista seu fraco potencial técnico e seu currículo não muito animador. Os torcedores, em especial os homens, acham que a única vantagem na vinda de Renato é que sua filha Carol Portaluppi será presença constante nas Laranjeiras/ Maracanã. Vale a pena isso? Ahn... não tanto, mas é o que teremos pela frente.

Haja coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário