domingo, 28 de agosto de 2011

Fred abre o placar, mas Flu cede virada relâmpago e perde mais uma

Abel durante Fluminense x Botafogo no Engenhão (Foto: Photocamera)
E aí Abel, vai ficar de braços cruzados vendo
tudo acontecer?(Photocamera)
Foi emocionante e ao mesmo tempo ridículo. A sensação de emoção fica pros botafoguenses, e a de ridículo pros Tricolores, que assistiram seu time mais uma vez lutar, tentar, martelar o jogo inteiro e não conseguir ganhar, e o adversário chegar poucas vezes na frente e matar o jogo, ou seja, já está ficando ridículo.

O primeiro tempo foi bastante morno, mas com o Botafogo mais organizado em campo e oferecendo mais perigo a defesa do Fluminense. Enquanto Elkeson, aquele mesmo que foi rejeitado pelo Tricolor, tinha espaço para mostrar seu futebol e criar as jogadas alvinegras, Lanzini não conseguia encontrar campo pra jogar, e como Souza não tava nem um pouco inspirado, o Flu não conseguia avançar.

No fim da etapa inicial, o Flu começou a jogar, pois foi só darem espaço para Lanzini que as jogadas começaram a surgir. Numa delas, Diogo chutou da entrada da área, mas a bola passou perto da trave esquerda de Jefferson.

A etapa final começou agitada, com o Fluzão partindo pra cima, indo em busca da vitória. E parecia que ia conseguir, pois aos 10 minutos Souza bateu escanteio na esquerda e a zaga do alvinegro deu mole, deixando Fred aparecer livre pra cabecear e abrir o placar.

A alegria não durou muito, e logo foi reduzida a decepção. Logo na saída de bola, Elkeson apareceu pela esquerda, driblou Gum com facilidade dentro da área e mandou pra rede. O gol deixou o Flu em estado de choque, e minutos depois...virada alvinegra. aos 17 minutos, Souza cobrou mais um escanteio, dessa vez nas mãos de Jefferson, que já jogou no Loco Abreu, que pasmem, puxou o contra-ataque do Botafogo com uma avenida inteira pela frente, sem ninguém incomodar o grandalhão, que foi avançando, avançado, até que viu Lucas aparecer livre, completamente sozinho pela direita. O camisa 13 tocou pro lateral que bateu cruzado e virou a partida.

A partir daí foi só bola na área do Botafogo. Os jogadores do Flu nem exitavam, pegavam a bola e mandavam pra área, seja lá da onde estivessem. Adivinha como essa história terminou? Da mesma forma que as outras, com derrota.

Não adianta, caros amigos Tricolores. Esse ano vai ser duro, e por menos que eu queria aceitar, vai ser muito difícil pegarmos uma vaga na Libertadores. Se quisermos crescer um pouco nesse campeonato, uma das saída seria a queda de Abel, mas, quem viria pro seu lugar? Acho que agora é só esperar o fim do ano chegar, porque nessa temporada, o "Time de Guerreiros" não vai lutar por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário