sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Caso Fred

Depois de uma quinta-feira conturbada, Fred mais uma vez foi à diretoria pedir para ser poupado do jogo contra o América-MG (coincidentemente o clube que o revelou). Novamente Fred alegou falta de condições psicológicas para entrar em campo e ganhou a dispensa da diretoria.

fred rafael moura fluminense (Foto: Jorge William/Globo)
Fred, o principal envolvido, e R. Moura, o "cúmplice" (Jorge William/Globo)

Tudo começou ontem, quando estourou na mídia que Fred e Rafael Moura haviam sidos pegos por um grupo de torcedores do Flu, integrantes de uma das organizadas do clube, num bar enchendo a cara e fazendo a festa com várias mulheres e outros amigos na noite de quarta. Após o encontro, a dupla de atacantes se retirou do lugar e seguiu para a casa do camisa 10, mas continuou com os torcedores na cola, sendo que seguiram o carro da dupla até a moradia de He-Man.

Fred chegou nas Laranjeiras na quinta-feira e pediu para não jogar, alegando pela primeira vez estar "sem cabeça" pra jogar. A diretoria aceitou o pedido e o Flu foi a campo sem Fred, mas com Rafael Moura, que inclusive fez o segundo gol do Tricolor na vitória por 2x0 sobre o Inter.

Após o jogo, He-Man concedeu uma entrevista na beira do campo, onde disse que tudo que havia sido dito era mentira, e a verdade era que ele e Fred estavam em um restaurante com amigos e familiares, incluindo a filha de Fred. A família do capitão estava hospedada do apartamento dele, e por falta de espaço, o camisa 9 iria dormir no apartamento de Rafael Moura. Ele afirmou que houve um encontro entre os torcedores e a dupla de ataque, mas não houve nenhum tipo de ameaça, como havia sido dito. He-Man completou dizendo que houve uma certa perseguição, já que foram seguidos até o seu apartamento por um carro "suspeito".

Hoje, Fred mais uma vez pediu dispensa... o que corre por aí é que essas ausências poderiam ter um outro motivo: o camisa 9 estaria prestes a deixar o Flu e rumar para o Flamengo, Cruzeiro e o Palmeiras, velho interessado no atacante. O alviverde, inclusive, vê a negociação como vingança pelo caso Martinuccio. O rubro-negro já desconversou isso com a sua presidente Patrícia Amorim, mas nunca podemos tirar o olho deles, afinal, conhecemos bem como eles são. Além dos dois, o Cruzeiro também mostrou interesse em Fred, tendo em visto o relacionado do atacante com o clube, onde ganhou destaque para o mundo.

Enfim, tudo será esclarecido amanhã, quando às 10 horas Frederico irá conceder uma coletiva para explicar tudo. Noitada, torcedores, tranferência, todas as nossas dúvidas serão esclarecidas amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário