sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fred dá ponto final ao seu caso: 'Eu fico'

Finalmente acabou o caso Fred, e com um bom final para o Fluminense. O atacante anunciou em uma coletiva dada nessa manhã que vai permanecer no Flu e cumprir o restante de seu contrato. A decisão, no entanto, não foi fácil para o camisa 9. Com o apoio de familiares e amigos, Fred decidiu o seria melhor para todos


- Foram alguns dias de dificuldade. Conversei bastante com a família e reparei alguns gestos. Cheguei à conclusão de que tenho que ficar no Fluminense. Por tudo que aconteceu, vi que não estava sozinho. Pessoas boas do meu lado. A Polícia, o Ministério Público, que entraram para apurar o caso... Vi o clube, o Sindicato dos Atletas. Os próprios jogadores. Quero ficar e ficar bem. Vou fazer de tudo para fazer os gols que o Fluminense precisa


Fred durante coletiva no Fluminense (Foto: Photocâmera )
Fred mostra a conta do dia em que ocorreu a confusão (Photocamera)
Fred não deixou de revidar a histórias inventadas sobre todo o caso. Com a conta na mão, o centro-avante mostrou a todos o que realmente havia sido consumido naquela noite. Ao contrário do que foi dito, não foram consumidos 60 drinques, mas sim, 28. Além disso, Fred reforçou que não é "baladeiro", como costumam dizer:


- Meus advogados buscaram a conta no bar em que eu estava. Divulgaram 60 drinks. Tinham 28. Não é para dar satisfação. Não tenho que fazer isso. Tinha falado que tomei três bebidas. Divulgaram uma mentira, aí os tocedores colocaram em xeque meu profissionalismo. Eu tinha que fazer alguma coisa desta vez. Acho que fiz a coisa certa. Estão querendo me colocar como baladeiro, cachaceiro, e isso não tem. Sou muito profissional. Acho que vou andar com seguranças. Se eu saio três vezes por mês, vão dizer que sou baladeiro. Sair, jantar, tudo isso é normal para qualquer pessoa. Eu vou fazer, mesmo que tenha que ser com seguranças.


Com tudo já normalizado, Fred está de volta a ativa, e já vai encarar o Grêmio no domingo, às 18:30hrs no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário