sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Julio Cesar acerta com o Grêmio

O lateral-esquerdo Julio Cesar acertou sua transferência para o Grêmio, coincidentemente o rival do Flu nesse domingo. O clube gaúcho já vinha conversando com o jogador ao longo da semana, e na tarde dessa sexta anunciou a contratação do lateral.

- Mesmo não repetindo as atuações dos tempos de Goiás, os números sempre jogaram ao meu favor. Tenho mais vitórias do que derrotas com a camisa do Fluminense. Além disso, participei de um título histórico, que foi o Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que sempre dei o melhor pelo clube quando estive em campo. Além da minha posição de origem, atuei como volante, meia e ponta. Sempre fui voluntarioso e joguei para o time. Por isso, saio tranquilo


Pelo Flu, Julio Cesar disputou 59 jogos e marcou 4 gols. Foi contratado em 2010 e foi titular na partida do título brasileiro do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário