quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O reencontro- Parte 1.1

Já era noite no dia 13 de março quando uma verdadeira bomba estourou na cabeça de todos os Tricolores. Muricy Ramalho, técnico que conseguiu quebrar os 26 anos do Fluminense sem título brasileiro, acabará de pedir as contas, logo após o Fla-Flu disputado naquele dia (terminou em 0x0). Os motivos alegados seriam a lenga-lenga da diretoria em relação à melhoria da estrutura do Fluminense, que já vinha sendo prometida desde a contratação do treinador.

Semanas depois, Muricy acertou com o Santos, onde conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. Já o Flu teve que se virar em três meses sem técnico, numa jogada estúpida da diretoria, que preferiu passar esse período sem um treinador profissional e esperar Abel chegar em junho (sendo que até agora Abelão mostrou que não valeu nem um pouco a pena). Nesses longos três meses aconteceu o previsível: o Flu, sob comando de Enderson Moreira, foi eliminado no Campeonato Carioca e caiu de forma ridícula na Libertadores.

Enfim, chegou a hora de Muricy Ramalho e o Fluminense acertarem as suas contas após toda essa história. Hoje, na Vila Belmiro, o Tricolor encara o badalado Santos as 20:30h. Enquanto do lado alvinegro tem Neymar, Abel Braga vai contar com o "Neymar argentino", Manuel Lanzini, que vem se destacando nos seus primeiros jogos pelo Flu, com uma habilidade refinada. 

O desfalque da vez é Márcio Rosário, que esta suspenso por causa do terceiro cartão amarelo contra o Vasco no domingo. Com isso, Abel deve mandar a campo Cavalieri, Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Valencia, Lanzini e Marquinho; Rafael (Moura ou Sóbis, segue a dúvida) e Fred.

A partida terá transmissão pelo PFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário