sexta-feira, 24 de junho de 2011

Abel revela que ainda não assinou o contrato com o Flu

Foram longos três meses para aguardar a chegada de Abel Braga ao Flu. Durante esse meses, foi dito que tudo já estava pronto, o contrato, o salário, tudo estava certo para a chegada de Abel. Porem, ontem, no programa 'SporTV News', Abelão revelou que sequer assinou contrato e não tem noção de qual é o seu salário:

- Foi só palavra. Eu, nesse momento, ainda não assinei contrato. Eu tinha conversado uma situação com o Celso, óbvio, já há algum tempo, mas eu nem sei quanto eu vou receber. Se você perguntar quanto eu ganho exatamente, eu não sei. Não estou preocupado com isso. Estou preocupado em fazer o meu time ganhar. Fazer o Fluminense jogar como todo mundo quer ver jogar, como eu quero, como eu gosto no futebol, competitivo, mas com plasticidade, beleza. Eu gosto de um futebol bem jogado. Então aumentou a responsabilidade. O clube esperou três meses. A torcida está sendo legal. Com toda a razão no último jogo contra o Bahia vaiou, nós não jogamos bem. Mostrou que estava insatisfeita, tinha que mostrar. É aquilo que nós esperamos do torcedor. Nós vamos ter os aplausos, nós vamos corresponder à eles.


Abel reforçou que esta muito feliz em voltar ao seu clube de coração e também ao Rio de Janeiro:


- Muito bom voltar ao Brasil, ao Rio, ao meu clube, que eu tenho uma relação muito forte. Muito contente com tudo que está se passando. Claro, não contente com a maneira com que o time tem jogado nos dois últimos jogos, as duas derrotas. Mas eu estou muito próximo de encontrar a equipe que eu penso, que todo tricolor quer. Também é um desafio, mas estou muito contente. Principalmente por estar em casa. No Rio de Janeiro foram cinco anos e meio. Dois anos e meio de Porto Alegre e três anos de Emirados Árabes. Foi uma experiência boa, mas eu estava com saudade do meu ninho.


Será que Abel Braga é um dos últimos representantes do amor à camisa? Treinar por amor, sem se interessar pelo salário... ou realmente é amor ou é mais uma trapalhada da diretoria do Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário