terça-feira, 14 de junho de 2011

As últimas do Departamento Médico Tricolor

Como sempre, o DM do Fluminense esta lotado. Sai um, entra hora, e logo, logo, aquele que saiu volta. A muitos anos vem sendo assim, com diferentes jogadores ou até mesmo as mesmas figuras de sempre. Entra ano e sai ano, lá esta o DM Tricolor cheio de jogadores.

Veja a situação atual do Departamento Médico do Fluminense, comandado por Vitor Favilla:
Araújo: sentiu um incomodo na coxa direita horas antes do jogo contra o Corinthians no domingo. Foi constatado um estiramento de grau 1 na sua coxa e a previsão é de retorno em dez dias.

Deco: teve a mesma lesão de Araújo, só que foi durante o jogo contra o Corinthians. A previsão também é de dez dias para voltar a treinar.

Diguinho: já está recuperado de sua lesão, só basta recuperar a forma para voltar a jogar.

Leandro Euzébio: inflamação no tecido sinovial, mais conhecido como sinovite. Esse é o atual problema do zagueiro, que esta com o joelho direito inflamado e ainda não tem previsão de retorno.

Rodriguinho:  mais um com estiramento na coxa direita de grau 1. Também tem previsão para retornar em cerca de dez dias.

abel braga cristiano nunes fluminense (Foto: Ralff Santos / FluminenseFC)
Abel e o preparador físico Cristiano Nunes
(Ralf Santos/Fluminense)
Ou seja, cinco desfalques para os próximos jogos. Mal Abel Braga chegou e já pega uma situação dessa. Até quando o Fluminense vai continuar assim, cheio de jogadores lesionados? Onde está o problema? É a parte física? Ou será as condições de treinos, já que todos nós sabemos que o gramado das Laranjeiras não é nenhum tapete? Por certo lado, Muricy estava certo, deve ser muito difícil trabalhar assim, com constantes lesões, em sequência.

O Fluminense precisa logo melhorar as condições de trabalho oferecidas aos jogadores e comissão técnica. Cadê o CT, Peter? O que houve, que de repente sumiu todas as localidades que você tinha visitado no auge da saída do Muricy?

Se não houver cobrança por esse CT, ele nunca vai sair, e nós vamos continuar aturando jogadoresd parados por conta das inúmeras lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário