sexta-feira, 17 de junho de 2011

Thiago Silva visita novamente as Laranjeiras e recebe camisa personalizada

Um dos maiores ídolos recentes do Fluminense, Thiago Silva, hoje zagueiro do Milan, visitou as Laranjeiras hoje pela manhã. O defensor, que teve uma marcante passagem entre as temporadas de 2006 e 2008, conversou com os ex-colegas e chegou a treinar no clube, já que ele esta buscando manter a forma física no Brasil para disputar a Copa América em julho pela seleção brasileira.

Como presente pela visita, foi dado à Thiago uma camisa Tricolor personalizada com o número 3 nas costas e o nome "Thiago Silva Monstro", em referência ao apelido que o zagueiro ganhou durante sua passagem pelo Flu.
thiago silva fluminense visita (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)
TS com a camisa Tricolor(Thiago Fernandes/Globoesporte.com)
O "Monstro" não escondeu o carinho que tem pelo Fluzão, e disse que as Laranjeiras é a sua verdadeira casa:

- Agora sim, estou na minha verdadeira casa. Foi aqui onde tudo começou. Devo ao Fluminense o que conquistei até agora e o que ainda está por vir. É muito bom rever os amigos, matar a saudade e aproveitar esse clima positivo – aifrmou o camisa 33 do Milan

Thiago também falou que seu sentimento não fica restrito ao lado profissional. Tricolor conveso, TS disse que acompanha os jogos do Flu e que se emociona ao falar do clube:

- É um sentimento especial que tenho com os tricolores e com o Fluminense. Não escondo de ninguém que sou tricolor. Em todas as entrevistas que dou, quando começo a falar do Flu, me emociono. Daqui a pouco vão me chamar até de chorão. Quando o jogo é importante ou decisivo, vejo e xingo o tempo todo. Até tiro minha esposa da sala, de tão nervoso que fico.

E como sempre, fez questão de lembrar a Torcida Tricolor que ele irá encerrar a carreira com a camisa do Fluzão:

- Ainda falta, mas vou encerrar a carreira pelo Fluminense. Se não for possível fazer uma temporada completa, pelo menos meu último jogo será com a camisa tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário