sábado, 28 de janeiro de 2012

Com força máxima, Flu enfrenta Volta Redonda

Depois de estrear com o time B, chegou a vez do time A mostrar serviço. O técnico Abel Braga vai testar pela primeiras vez o que tem de melhor no elenco, no jogo considerado mais difícil que o anterior. Abelão só não vai poder contar com Thiago Neves, que ainda não foi regularizado. Mas na ausência do camisa 7, o treinador tem Wagner, que disputa a vaga diretamente com TN.

Mesmo sendo na casa do Volta Redonda, a promessa é de bom público Tricolor, tendo em vista a vontade de ver pela primeira vez o time que deve disputar a Taça Libertadores, que começa no dia 07/02, num provavel confronto contra o Arsenal de Sarandí-ARG.

Para buscar mais três pontos na competição estadual, Abel vai mandar à campo Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred. As apostas da Torcida ficam em cima do poderoso quarteto ofensivo armado por Abel, que tem como principal finalizador o capitão Fred, artilheiro da última edição do Cariocão, com 10 gols.

A bola vai rolar no Raulino de Oliveira às 19:30, com transmissão pelo PFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário