quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Flu envia proposta aos árabes por Thiago Neves

Thiago Neves (Crédito: Reuters)
Thiago pode vestir a camisa Tricolor pela terceira vez
(Reuters)
Sim Tricolores, ele pode estar re-retornando. Depois da magnifica passagem entre 2007 e 2008, e a não tão brilhante em 2009, Thiago Neves pode estar de volta ao Fluminense. Thiago teve um bom ano com a camisa do Flamengo na última temporada, e a sua ida ao rubro-negro gerou revolta aos Tricolores. Os gols de TN contra o Flu em dois clássicos, irritou ainda mais a torcida, pois se tratavam de gols decisivos que mudaram a rota da partida. Além disso, o meia fazia questão de comemorar seus gols, sem o mínimo respeito ao clube que o revelou ao mundo.

Se a Torcida esta divida sobre Thiago, a diretoria nunca esteve em dúvida em relação ao meia. Admirador do futebol do camisa 7, Celso Barros sempre quis contar com TN no elenco novamente, e parece que dessa vez vai conseguir. Com a demora do Flamengo para segurar o meia, o Flu entrou na parada e já enviou sua proposta ao Al Hilal, da Arábia Saudita.

A resposta deve chegar em alguns dias nas Laranjeiras. Caso a proposta seja aceita, o Flu passará a contar com três meias pelo setor esquerdo: Wagner, Marquinho e Thiago Neves. No entanto, a vinda de TN pode acarretar na saída de Marquinho, que tem propostas para deixar o time.

Você leitor, é favorável à vinda de Thiago Neves ao Flu? Vote na enquete ao lado e mostre a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário