sábado, 21 de janeiro de 2012

Flu B começa bem a temporada Tricolor

Nem parecia time reserva. O Fluminense que entrou em campo hoje, formado por jogadores considerados reservas no forte elenco montado pelo Tricolor, mostraram bom trabalho e deixaram os Torcedores felizes. Com gols de Araujo, Rafael Moura e do estreante Thiago Carleto, o Flu venceu sem dificuldades o Friburguense em Moça Bonita e entra com o pé direito na temporada 2012.

Desde o primeiro minuto o Flu mostrou superioridade. Ia chegando com perigo ao gol da equipe serrana, e logo conseguiu abrir o placar. Aos 13 minutos, Souza, que jogou de lateral-direito, cruzou, Rafael Moura, na entrada da área, dominou e tocou bonito para Araújo, que bateu no cantinho do goleiro Marcos. Na comemoração, a famosa dancinha "break" do camisa 27, que alegra os treinos do Fluminense.

O Flu seguiu melhor na partida, mostrando bastante entrosamento entre os jogadores, o que de fato ajudou para vencer o jogo. O segundo gol veio ainda no primeiro tempo, depois de uma blitz do trio de frente Tricolor, Rafael Moura, na pequena área, tocou com categoria por cima do goleiro do Friburguense e ampliou, aos 36.

No segundo tempo, o gol veio logo no início, com Thiago Carleto, cobrando falta no bico direito da grande área, ainda contando com um desvio de Sérgio Gomes no meio do caminho. O estreante foi um dos destaques do jogo, mostrando serviço durante a partida. Não foi à toa que saiu aplaudido pela Torcida, quando substituído por Lucas Patinho.

O Sol forte acabou acalmando o jogo, e o Flu, já com a vitórias nas mãos, soube administrar o resultado e sair vitorioso de sua primeira partida no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário