sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Flu goleia na estréia da Copa São Paulo

A noite foi tranquila para a garotada de Xérem. Com uma atuação brilhante do camisa 10 Eduardo, o Flu venceu fácil o Ji-Parana por 5x0. O meia deixou participou de quatro gols do time, marcando dois, dando assistência para um e chutando cruzado no primeiro gol, quando o goleiro Daniel não segurou e Higor abriu a contagem.

Os gols vieram com facilidade após o primeiro aos 12 minutos. Cinco minutos depois, Eduardo disparou de longe e fez 2x0. O terceiro gol, aos 33, foi o mais bonito da noite. O camisa 10 deixou um marcado pra trás, invadiu a área e bateu cruzado, no cantinho esquerdo do goleiro, ampliando a vantagem Tricolor. Três minutos após o terceiro gol, o quarto, dessa vez com Michael, aproveitando o cruzamento de Fabinho pela esquerda.

Com o bom placar construído na primeira etapa, o Flu entrou com um ritmo mais devagar. Com tranquilidade, a equipe conseguiu ainda o quinto gol, aos 9 minutos, quando Eduardo viu Fernando penetrar a área pela esquerda. O camisa 6 dominou, driblou bonito o marcador e bateu no cantinho do goleiro Daniel, que pela última vez foi buscar a bola no fundo da rede.

Depois da goleada de ontem, o Flu volta à campo no dia 08/01, quando enfrenta o Mogi Mirim, no domingo às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário