quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quinta-feira de novidades no Tricolor

Jean deve ser apresentado nos próximos dias (Luiz Pires/VIPCOMM)
O dia foi ativo no quinto dia do ano para o Fluminense. O clube anunciou a conclusão da negociação com Rodrigo Caetano, confirmou a vinda por empréstimo do volante Jean, do São Paulo e ainda negocia a vinda do também são-paulino Thiago Carleto, lateral-esquerdo que pode vir por empréstimo, assim como o volante.

O dirigente Rodrigo Caetano vinha negociando com o clube desde o ano passado, quando não renovou com o Vasco da Gama. As negociações se arrastaram até hoje, quando o clube e o diretor executivo finalmente concluiram a sua vinda ao Fluminense, assinando os contratos hoje e com apresentação marcada para segunda-feira, em Mangaratiba.

As novidades do dia ficou por conta de novos jogadores que estão por vir. Jean, volante do São Paulo, já fechou com o Flu e faz os exames médicos ainda hoje, sendo que ainda faltam detalhes burocraticos que serão resolvidos nos próximos dias. Com 25 anos, Jean também atua como lateral-direito e não vinha sendo utilizado no clube paulista. Além dele, o Tricolort negocia a vinda de Thiago Carleto, lateral-esquerdo, que também esta sem espaço no São Paulo. Carleto viria também por empréstimo e ocuparia a vaga que sobra na lateral-esquerda, tendo em vista que desde a saída de Júlio Cesar, o time ficou apenas com Carlinhos como opção original na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário