quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Flu apresenta seu exercito para 2012

fred marquinho tartá fluminense reapresentação  (Foto: Ricardo Ramos / Agência Estado)
Tartá apareceu na reapresentação, mas não será aproveitado
por Abel (Ricardo Ramos/Agência Estado)
O ano começou para o Time de Guerreiros. Na manhã de hoje, com a presença de 100 Tricolores, o Fluminense apresentou nas Laranjeiras o elenco que vai à Mangaratiba para iniciar a pré-temporada do Tricolor nesse ano de 2012. Com 34 atletas, a delegação viaja amanhã após o almoço para a cidade, que fica na Região da Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro.

Nas atividades de hoje, o grupo se dividiu em dois: o primeiro grupo seguiu para uma clínica particular da Zona Sul do Rio para realizar exames, enquanto o outro permaneceu nas Laranjeiras para fazer testes de força, potência e equilíbrio.

anderson fluminense apresentação (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
Ainda sem um nº escolhido, Anderson foi apresentado
(Dhavid Normando/Photocamera)
O zagueiro Anderson foi apresentado à torcida. Contratado em dezembro, o zagueiro só pôde ser apresentado após o seu contrato com o Ceará terminar, sendo que isso aconteceu em 31/12/11. O defensor vem mostrando empolgação com a oportunidade de disputar a Libertadores, além de vestir a camisa do clube de sua família

- Minha família toda torce pelo Fluminense. É uma grande realização pessoal estar vestindo essa camisa, um sonho realizado. Vou trabalhar muito para corresponder em campo. Quero fazer bonito na Libertadores.

O Fluminense ainda não conta com o dirigente Rodrigo Caetano, que já acertou com o clube, mas será apresentado somente no fim de semana. Fontes afirmam que Rodrigo pode trazer ainda mais alguns jogadores, sendo eles um zagueiro e um lateral-esquerdo.

O elenco ficará de 5 à 20 de janeiro em Mangaratiba. No dia 21, a equipe reserva enfrentará o Friburguense, em Macaé. O time titular irá se preparar por mais uma semana e só entrará em campo no dia 28, contra o Volta Redonda, na casa do adversário, que depois será a casa do Flu ao longo do campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário