segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Flu apresenta Rodrigo Caetano e Jean

Dois novos Tricolores chegaram para reforçar o Flu na temporada de 2012. No campo, Jean, volante e lateral-direito, nos bastidores, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol. Ambos foram apresentados em Mangaratiba, onde o Fluminense faz sua pré-temporada.

Na parte da manhã, Rodrigo Caetano foi apresentado, realizando o velho sonho Tricolor de contar com o dirigente. Empolgado com a oportunidade de trabalhar no clube que já vinha mostrando interesse nele à muito tempo, Rodrigo mais uma vez não poupou elogios ao elenco

Sandro Lima (vice de futebol), Celso Barros (presidente da Unimed), Rodrigo Caetano e Peter Siemsen(presidente do Flu)
(Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)

- Aceitei primeiro pela maneira como tudo foi conduzido desde a minha saída do Vasco. O Fluminense sempre foi o clube que demonstrou mais interesse em contar com os meus serviços, apresentando um desafio grande, que é realizar uma grande Libertadores. O clube tem um elenco muito bom e uma comissão técnica do mesmo nível. Esse conjunto torna o Fluminense muito forte. Chego para ser mais uma peça nessa engrenagem. O objetivo do Fluminense é grande, e qualquer profissional gosta de participar de objetivos como esses. Estou conhecendo o clube aos poucos e já assumo o cargo com 110% de comprometimento. Sempre foi assim por onde passei e espero que as conquistas venham- que também afirmou estar entusiasmado com o projeto proposto pelo Time das Laranjeiras

- O projeto que me foi apresentado e os objetivos propostos por essas pessoas que representam o Fluminense realmente foram decisivos para que eu pudesse tentar colaborar com essa bela equipe já montada. Muito me honra estar chegando neste clube em um momento ímpar de sua história, em que vislumbra conquistas grandes, como a sua torcida. O clube possui o melhor patrocínio do Brasil, que também visa sempre tornar o Fluminense cada vez mais forte. Venho para ser mais uma peça dessa engrenagem, esperando agregar experiência e conhecimento

Depois de apresentar o seu novo homem-forte, o Flu apresentou o seu reforço para duas vagas carentes no time com um só jogador: Jean, que chega para tentar resolver como volante, mas também podendo dar conta do recado na lateral-direita, que recentemente perdeu o grande destaque Mariano, mas foi recomposta com Bruno Viera, mas que ficou sem um reserva à altura de substitui-lo
Jean recebeu a camisa 28 de Sandrão. Recém apresentado,
Rodrigo Caetano já estava lá ao lado do outro reforço do dia

Jean, que veio do São Paulo, foi questionado sobre o sentimento que fica do clube paulista, que não tinha grandes pretenções com o jogador

- O São Paulo me deu todas as condições que um clube pode dar a seus jogadores. Sou muito grato por isso, por essa formação. Apareci muito bem lá. Mas chega determinado momento que surge outra equipe que quer lhe valorizar mais. O Fluminense só me valorizou mais. Hoje sou grato ao Flu por poder vestir esta camisa. Vou continuar trabalhando com seriedade para poder honrar esse novo compromisso. O clube me procurou e me valorizou mais. O São Paulo aceitou e estou muito feliz com a mudança - explicou o atleta, que vestiu a camisa de número 28.

Com as apresentações de hoje, a única que fica pendente é a de Thiago Carletto, que mesmo confirmado, ainda faltam detalhes burocráticos na negociação entre o Flu e o São Paulo, que irá emprestar o lateral-esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário