terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Regularizado, Thiago Neves diz que disputa por vaga no time titular é motivante

Na tarde de ontem, o nome de Thiago Neves apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Com isso, o meia já pode atuar pelo Fluminense nessa quarta-feira, contra o Duque de Caxias. O meia, inclusive, já se colocou à disposição de Abel Braga, até pra ficar no banco de reservas


Thiago Neves no treino do Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
TN já se diz apto à jogar (Dhavid Normando/Photocamera)
- Por mim jogava já na quarta-feira (risos), mas isso depende do Abel. Estou sentindo um pouco o ritmo dos treinamentos, o que é normal. Melhoro a cada atividade e minha participação no coletivo foi melhor do que eu esperava. Estou procurando evoluir fisicamente e tecnicamente para ajudar o Fluminense. Jogar a Libertadores será importante, mas quero estar 100% logo e por isso seria interessante já estrear no Carioca. Quem sabe o Abel não me dá a moral de ficar no banco sábado?.


A disputa pela titularidade não será moleza, e Thiago sabe disso. O meia-esquerdo Wagner, também contratado pra essa temporada, saiu na frente e já jogou no sábado, na vitória de 3x0 sobre o Volta Redonda. O camisa 19 esteve discreto na partida, mas nos poucos momentos que apareceu, mostrou ter um bom futebol à apresentar. A boa concorrência não preocupa TN, e sim, motiva o camisa 7, que elogiou a qualidade do plantel Tricolor


- São vários jogadores de qualidade. Alto nível mesmo. O importante é a amizade e o respeito que temos. Está valendo a pena. Vai ter sempre alguém de qualidade no banco, mas sei que o Abel vai dar oportunidade a todos- completando com elogios ao "Time B"


- O time está provando o seu valor. Claro que ainda estamos no começo da temporada e a equipe ainda está um pouco travada. Mas até segundo time ganhou com tranquilidade. Araújo e Wellington Nem começaram muito bem. Aos poucos vamos mostrando a força do Fluminense.


Lembrando que o Fluminense entra em campo amanhã às 22 horas em Volta Redonda, pra enfrentar o Duque de Caxias com o time titular, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário