quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Por 4.500 vezes, obrigado

Ontem e hoje, o Dá-lhe Nense! teve dois motivos muito especiais para festejar. A começar pela terça-feira, 24 de janeiro de 2012, dia em que o DN! fez um ano, surgindo para deixar os Tricolores informados sobre os fatos mais importantes das Laranjeiras. O presente, no entanto, veio hoje. Exatamente às 14 horas do dia 25 de janeiro de 2012, o blog chegou á sua 4.500ª visita, um feito que me deixa extremamente empolgado para esse segundo ano de Dá-lhe Nense!.

O blog vem em um crescimento animador nos últimos meses. Desde de outubro em crescente aumento de visitas, o DN! quase alcançou seu ápice em dezembro, quando chegou à marca de 544 visitas, sete atrás do auge alcançado em agosto. No entanto, à expectativa é de que cheguemos nesse ano de 2012 à marca de 12 mil acessos, prevendo a evolução dos números de acessos nos últimos meses.

Quando alcançamos à marca de 3 mil acessos, o DN! publicou um post com os dados que marcaram o blog até aquele número. Então, como muitos acessos já vieram desde outubro, resolvi atualizar as estatísticas, e vocês podem conferir logo abaixo:

Número de postagens: 317
Postagem mais acessada: Raio-X Libertadores: Argentinos Juniors (08/02/11, 113 acessos)
Tema mais postado: Notícias (119 postagens)
País com maior número de visitas (fora o Brasil, com 3.137 acessos): EUA (724 acessos)
Navegador mais utilizado: Google Chrome (1.765 acessos, representado 39% dos acessos)
Sistema Operacional mais utilizado: Microsoft Windows (3.822 acessos, representando 85% dos acessos)
Maior redirecionador: Google (Brasil: 1.664, EUA: 159 e Portugal: 33)

Que venha mais um ano de muitos acessos e muitas postagens, e que elas sejam a respeito de títulos conquistados pelo Fluzão! Muito obrigado!

Ah, por quase não me esqueço. Para comemorar o aniversário de um ano do blog, anuncio a chegada do DN! ao Facebook, a maior rede social da atualidade. Já vinha preparando o perfil do DN! à tempos, e agora já está finalmente pronto. Agora você pode acompanhar o Dá-lhe Nense! pelo Facebook também e compartilhar as notícias com seus amigos.

Este post é um oferecimento: Flu Boutique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário