sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rodrigo Caetano exibe bandeira do Flu e se mostra motivo com novo desafio

Depois de selar sua ida para o Fluminense ontem, Rodrigo Caetano foi convidado pelo site oficial do clube à tirar fotos com a bandeira do clube que vai fazer partir de agora em diante. O dirigente revelou estar motivado para assumir o comando da parte futebolística do clube, classificando essa oportunidade como "cativante", além de rasgar elogios ao Time de Guerreiros

- O elenco e a comissão técnica do Fluminense são de alto nível e esse conjunto está entre os melhores do país. Isso nos dá tranquilidade e, ao mesmo tempo, mostra que não será fácil a tarefa de qualificar ainda mais o grupo. Trabalhar num clube como Fluminense, que este ano completa 110 anos e tem uma torcida tão apaixonada e participativa, é um desafio cativante.

Rodrigo Caetano exibe o pavilhão Tricolor , com a bela paisagem do RJ ao fundo (Nelson Perez/Fluminense FC)


 Rodrigo afirmou que o projeto apresentado pelo Fluminense foi fundamental na decisão tomada

– O projeto e os objetivos apresentados pelo presidente Peter Siemsen, pelo vice-presidente Sandro Lima e pelo Dr. Celso Barros (presidente da Unimed) foram definitivos para que eu aceitasse esse desafio. Fui convidado para assumir essa função no clube após encerrar meu último trabalho e será uma honra ter a oportunidade de agregar minha experiência como diretor executivo ao trabalho já existente no Fluminense. Temos a convicção de que vamos alcançar os resultados à altura da grandeza do clube. De minha parte não faltará o comprometimento característico de todos os meus trabalhos anteriores.

Para quem não tem conhecimento sobre o Rodrigo Caetano, ele é um ex-jogador de futebol, nascido em Santo Antônio da Patrulha-RS, que passou por clube como Grêmio, Juventude, Caxias, Sport e Naútico. Depois de encerrar sua carreira nos campos, o ex-meia resolveu formar-se na PUC-RS em Administração de Empresas, além de ter MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Sua primeira experiência como dirigente foi no RS Futebol, mas ganhou destaque quando retornou ao Olímpico e esteve presente nas conquistas gremistas de dois estaduais, uma série B do Brasileirão e um vice-campeonato na Libertadores. Em seguida, foi para o Vasco da Gama, em 2009. Pela primeira vez num clube carioca, Rodrigo participou de mais uma conquista de série B, no mesmo ano de sua chegada, e em 2011 foi classificado como fundamental na montagem do elenco campeão da Copa do Brasil. Pelo Flu, o diretor executivo terá a Copa Libertadores pela frente, principal objetivo do clube na temporada. Rodrigo será apresentado oficialmente na segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário